Cerimónia de Abertura

No dia 22 de agosto, Vizela abriu as portas ao Campeonato Europeu de Minigolfe, prova inserida no Open Vizela 2016. Ao final da tarde, as várias seleções em competição juntaram-se na Praça do Munícipio, de onde partiu o Desfile de Apresentação das Equipas, que rumou até à Casa do Park, local escolhido para a realização da Cerimónia de Abertura do evento.

O desfile percorreu várias ruas da cidade, incluindo a Praça da República, no centro, e mostrou aos vizelenses um pouco da cultura de cada país participante.

Chegados à Casa do Park, as seleções instalaram-se para o início da Cerimónia de Abertura. Ouviu-se a voz de Francisca Mendes, jovem artista vizelense, eu cantou “Rosa Branca”, da fadista portuguesa Mariza. Com a Cerimónia de Abertura a ser apresentada por Sara Silva, seguiram-se os discursos do Presidente da Vizelgolfe, Gonçalo Castro, da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dora Gaspar, do Presidente da Federação Portuguesa de Minigolfe, Ananias Quintano, e do Presidente da Federação Europeia de Minigolfe, Sr. Vítor Condeço.

Seguiu-se o Sorteio das provas singulares e de equipas, e a apresentação das mesmas, bem como dos parceiros e patrocinadores do evento.

Antes do final, houve ainda tempo para mais um momento musical de Francisca Mendes, que desta vez encantou os presentes com “Right to Be Wrong”, de Joss Stone.


Marcante e Diferente. Situada junto ao Parque das Termas de Vizela, a Casa do Park é um espaço único que combina Natureza e Elegância. Com uma arquitectura moderna e sofisticada, une-se muito bem a qualquer tipo de decoração, sendo o local ideal para a realização de eventos como o “Vizela Minigolfe Open 2016”. Aqui encontramos a melhor opção para realizar a cerimónia de abertura da Nations Cup, porque podemos contar com o apoio de uma equipe que vai colaborar para que ela te torne inesquecível.

Translate »
English